quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cílios postiços em tufos X Cílios postiços em tiras

Colocar cílios postiços nunca foi uma tarefa fácil, todas as mulheres sabem disso.
Mas também não é nenhum bicho de sete cabeças, requer prática e principalmente boa vontade!
A função pode ser simplesmente para abrir mais o olhar, criar volume, ou aquele “ar” naturalmente sexy!

O que escolher?

Em particular, gosto muito dos cílios postiços em tufos, pois da um aspecto mais natural, você escolhe como e onde colocar, não precisa colocar necessariamente no olho todo, pode colocar apenas três ou quatro tufos, no cantinho para abrir mais o olhar, e você tem a liberdade de escolher o tamanho, assim como os cílios postiços em tiras, que também permite que você escolha cílios mais artísticos, anatômicos, curvados, longos ou volumosos.

Aqui você confere alguns modelos :


Já os cílios postiços em tiras logo de cara, parecem bem mais fáceis de colocar, pois não precisam ser colados de um em um. 
O modelo de cílios postiços em tiras exige um pouco mais de prática e habilidade, mas antes de tudo você deve passar a cola branca, que logo depois fica invisível, e colar ele bem rente à linha dos cílios, pressione levemente com a ponta dos dedos durante aproximadamente 20 segundos. E cuidado para que não fique torto, pois uma vez errado, para arrumar ele novamente sem fazer caca, bonita, vai ser o “uó do borogodó”.

Dica: Na hora de usar os cílios postiços em tiras, prefira a cola branca, ela será sua grande amiga, pode acreditar, pois para arrumar qualquer errinho, é beeeem mais fácil e já com os cílios em tufos, tanto faz a cor da cola, branca ou preta, fica à sua escolha, boa sorte ;)