domingo, 4 de setembro de 2011

Depois de 1 mês sem postar nada no Garage, aqui estou eu, de volta!
Reparei que não consigo postar mais de uma vez por semana no blog, acabo me atrapalhando inteira, as postagens vão ficando espalhadas em arquivos do Word e muitas vezes em folhas de caderno, gostaria de postar mais vezes, mas não me sinto tão blogueira e viciada assim para tal façanha, então acabo deixando o blog meio de lado, para fazer outras coisas...
Vários amigos me perguntaram, Karla e o teu blog? Você abandonou? Não vai mais atualizar? Mas você escreve bem, escreve legal e blá blá blá... Eu agradeço, mas nunca concordo, não acho que escrevo bem, enfim...
E para não perder o hábito de postar, nem que seja pelo menos uma vez por mês, vou colocar aqui os posts que ficaram abandonados e perdidos no word, sim, esses que eu acabei de comentar, hahaha :P