quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Blue Steel Retrospectiva 2011

Porque relembrar é viver!
O Garage Lollipop tem 10 meses de vida, um bebê ainda, um projeto que sempre ficou na cabeça e no papel, até que um dia conversando com um amigo meu, o Marcelo, surgiu a ideia de fazer o blog, e a estressante missão de dar um nome para ele,  mas eu tinha que dar um nome que tivesse tudo a ver com o que eu penso, com o que eu gosto e principalmente com o que eu sou, e aí surgiu Garage Lollipop, que é o meu galpão de ideias, de vontades, de novidades, onde guardo tudo o que gosto, mas também divido com as outras pessoas!

Foram tantas mudanças em 2011, que não caberia em tópicos, e esse ano aconteceu tanta coisa legal, e uma delas, foi ter sido convidada para ser Fashion Stylist da #BLUESTEEL aqui em Sp, e não dá pra fazer uma retrospectiva sem contar tudo que aconteceu nesses 9 meses de projeto e todas as experiências maravilhosas e divertidíssimas!
O saldo até agora é positivo, aprendi muito, conheci pessoas queridas e incriveis, trabalhei com uma equipe extremamente competente e isso resultou num trabalho muito legal!

Making Of (Fashion Stylists/SP Blue Steel) Estúdio Bertram


   Abril - Festa e apresentação do projeto para os Fashion Stylists, confiram o vídeo, ai que saudades!!!



Meu primeiro look para a BLUE STEEL!

Maio - Abertura da 1ª Loja da Blue Steel em Sp (Shopping Boulevard Tatuapé)

                                                     Chico fazendo graça com as fitas!

                                                                  Clothes and hangers...

                                                                 Entrada da loja!

                                                                      Os "bons drink"!

Fashion Stylists reunidos! :)

Em Julho rolou a minha ação do mês, da qual eu fiz a produção de moda da banda de Indie Rock 2OIS no Estúdio NACENA aqui em Sp. \m/







E em Agosto para a minha alegria, saí num blog de moda de Porto Alegre, o "Pautas da Moda" e o post do blog teve 45 compartilhamentos no Facebook! :)


Em Setembro, na Edição nº 1.000 da Revista Exame, sai uma matéria super legal da Blue Steel, e eles citam sobre mim e o meu trabalho para a Blue Steel!


Bom... Depois disso, a Blue Steel ganhou mais duas lojas, uma em Belo Horizonte e outra em Porto Alegre, e é claro, mais oito Fashion Stylists, a sensação não poderia ser melhor, ver tudo de novo, e saber que você estava no lugar certo e na hora certa, realmente não tem preço! :)
O projeto acabou, mas as lembranças vão ficar... Agradeço à todas as pessoas que conheci e trabalhei durante esses nove meses, foi tudo incrível, apesar dos pesares, com altos e baixos, faz parte do show!
E em Janeiro o Garage Lollipop volta com tudo, com pautas legais, vídeos, layout novo e um montão de novidades, que eu tô doida para contar e ainda não posso! :(


Beeeijos =*


E que venha 2012, desejo à todos um próspero ano novo, com muita paz, amor e saúde!