quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ilustração de moda - Diogo Machado

Diogo Machado, estudante de Artes Plásticas na Faculdade Paulista de Artes (FPA) e colaborador no blog de moda e afins: http://freakstylesite.com/
Primeira pergunta: Como eu encontrei esse talentoso ilustrador de moda? E como sempre, lá estava eu, fuçando em tudo, procurando "personas" interessantes, desenhos, e ilustrações no auge da madrugada!
Até que encontrei o Diogo e resolvi dar um assinar no Facebook dele, e aos poucos fui conhecendo o trabalho dele, e ficando super surpresa com cada ilustração que era postada no auge da madrugada!
Até que algumas semanas depois, ele resolveu me adicionar no facebook para a minha alegria, sem contar que o trabalho do Di, me lembra muito o da querida Catarina Gushiken.

Então eu deixo aqui um tira gosto do trabalho do Diogo Machado, curtam à vontade!!! ;)





Bapho né? Lindas ilustrações do guri! E isso aqui é só um "tira gosto" como eu disse, vocês podem e devem conferir o trabalho do Di, nesses links abaixo:
E para embalar esse post uma das bandas que o nosso ilustrador de moda Diogo Machado curte: 
The Kills - Black Ballon


Beijos =*